Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estamos todos no mesmo barco

O meu passeio de ontem foi tranquilo, mas um pouco cansativo.
Nao tive tempo de entrar na net ontem. Me senti ate um pouco culpado por deixar passar esse dia em branco. Mas estou de volta.
Durante o trajeto de ida e volta fiquei pensando no nosso estilo de vida "moderno". Computador, celular, energia eletrica... tudo que facilita a nossa vida. Agora, imeginem nossas vidas sem todas essas coisas, como viveriamos ... Acredito que se isso tudo fosse tirado da gente de uma hora pra outra, teria gente se suicidando. Uma vida LIMITADA deixaria qualquer um louco . Seria uma falta de independencia propria.
Pois e , as vezes e assim que eu me sinto. Dependendo de tudo e de todos , comer, tomar banho, trocar de roupa, isso tudo deixa a minha vida muito limitada.
E um blackout na vida .
Nesses 4 anos tive que me readaptar a viver. Nao e dificil, e cansativo.
Mas a tendencia nao e piorar e sim melhorar. Todos nos independente de crenca, de raca, temos que ter fe na vida. E cada um vai carregando o seu peso, mas acreditem Deus so nos da o peso que podemos carregar. Vamos ultrapassar as dificuldades e seguir em frente, pois todos temos um proposito. Continuaremos vivendo e vencendo.
Sem luta nao ha vitoria.
Se vc ainda nao conseguiu sua vitora e porque voce nao chegou ao final.
Hoje quem esta comigo e o meu grande amigo e tec. que cuida de mim, Jadir.
Logo logo vou apresenta-lo a voces.
Um grande beijo.

4 comentários:

  1. É Rodrigo, todos nós temos uma longa jornada nesta vida. As vezes questionamos nosso Deus, porque isso?.
    Ele é sabio, e sabe o que esta fazendo, acredito e tenho fé que isso tudo irá passar e vc não depender tanto das pessoas, é questão de tempo. As vezes esse tal tempo chega a ser uma eternidade pra quem vive o problema, mas naum se desespere, pq a gente que esta acompanhando de fora fica feliz com sua evolução.
    Como fico feliz em ve seu blog, assim sabemos exatamente o que acontece nesse seu coração e nos dá força para passar pra essa energia positiva cheia de vibrações.
    Poxa comenta no meu blog, seu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vc naum me ama.
    Te amu de paixão
    Seu chatuam e mimadinho de vovó.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Então, agora aguardamos comentários do Jadir também !!! Comenta! Comenta! rsrsrs...
    E você, Rodrigo, está me surpreendendo pela energia que coloca nas palavras! Muito legal! Acho que você tem uma missão enorme em escrever para os seus leitores!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, Rodrigo!
    Você conhece o Blog "Assim como você", do Jairo Marques ? Pois é, na minha leitura da manhã, um post muito interessante:

    http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/arch2010-07-01_2010-07-31.html#2010_07-01_01_00_17-129797961-0

    Fala sobre o Pendrive F123, um avanço da tecnologia para deficientes!! Um máximo!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Foi passer é! Q Delícia! Concordo com vc primuxo, a vida anda tão corrida, damos lugar a correria, a rotina, ao mau humor, ao trabalho, mas o que devemos dar prioridade realamente não damos, que é a Deus e a nossa família e amigos! Mas enfim graças a Deus que tem muita misericórdia de nós e nos abençoa pra cuidar d agente! Bjus e te amo!

    ResponderExcluir