Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 16 de junho de 2010

Venceu, mas nao convenceu!

O momento e da copa.
Conseguimos os 3 pontos, mas a selecao nao foi tao bem. Sera que se enfrentarmos uma selecao forte vamos conseguir vencer?! Espero que sim...
Vamos continuar torcendo!
Para o nosso consolo, deu zebra hoje. A favorita Espanha perdeu para a Suica.
Ontem eu nao estava me sentindo muito bem, estava para baixo. Agora estou melhor!
Todos me desejam forca, mas as vezes eu fico cansado dessa situacao. Nao sou um super heroi, penso, pq eu?! Nao tenho respostas. Sei que Deus tem um proposito e Ele so nos da o peso que podemos carregar.
Ele sabe de todas as coisas e nosso papel e manter a fe. Acredite sempre!

4 comentários:

  1. oi, Rodrigo!
    tens muitos motivos para sentir cansaço...
    tens propósito ?
    o cansaço, sem propósito, é estafante.
    o cansaço, com propósito, é gratificante.
    o que você acha ?

    ResponderExcluir
  2. Oi filho

    Mesmo cansado, vc consegue superar todas as dificuldades com uma força incrível e com muita dignidade. Vc é um exemplo de vida!!!
    Deus está com você!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. É eu Didigo, somente Deus sabe a resposta por tudo que estamos passando, temos que ter Fé, somente Fé.
    Mudando de assunto, comprei uma vuvuzela pra vc, imagine eu com vuvu, rsrsrsrsrs, pertubei o jogo inteiro aki na lloyds, ja que o Expedito não dispensou a turma. Hahahahahaha,
    Sempre entro aqui pra saber como vc ta, e fico muito Feliz quando vejo essa força que esta tendo, todos nós sabemos o quanto é dificil pra vc. Mais essa corrente de força, Fé e esperança faz com que seu sofrimento seja amenizado.
    Hj estou um pouco depre, mas sempre penso e rezo por vc meu grande enorme amigo.
    Te amo sempre.
    Andrea Souto (sua super, rsrsrsr).

    ResponderExcluir
  4. nathalia carmencaetano4 de julho de 2010 às 21:34

    parabens pela sua força de vontade de viver e consiqui superar tudo melhores e piores momen tos depois do acidente porque cinceramente se fosse eu nao teria consiguido a depresao ia me mata rapido voce e um querreiro que Deus bastante vida e mais e mais saude e bastante força para vc e sua familia a sua historia de vida e linda apesar do acidente e as sequelas que vc ficou vc continua lindo parabens

    ResponderExcluir