Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jaaaabuuulaaaaniiiiiiii!!!!!!!!!!!

Dessa vez a bola da copa estava a nosso favor. Descontrolada, em zig zag, sem direcao ... Todos desconfiam dela, mas dessa vez ela teve endereco certo.
Esse fds eu vi um filme : Australia. Muito interessante, com fotos belissimas o filme se passa na segunda guerra mundial. Ele fala de diferenca racial e que todos nos temos um caminho a percorrer. Assistam!
Hoje vou pagar minha divida, pois a minha fisioterapeuta esta aqui digitando para mim.
Na verdade eu tenho tres fisioterapeutas, Adami, Aline e Debora. Mas foi a Debora que me incentivou a fazer o blog e me ajudou a construi-lo, ai vai a nossa foto. Obrigado por vcs fazerem parte da minha vida! Mas nao fiquem convencidas. rsrsrsrsrsrsrsr!

12 comentários:

  1. Olah Rodrigo!
    Aqui é André q escreve. André da Márcia do Felipe e do Guilherme. Estamos meio sumidos, recebi o link do seu blog qdo sua mãe me deu os parabéns. Foi meu aniversário na sexta.
    Quero declarar uma semana feliz pra ti e pra toda família que muito amo.
    paz!

    ResponderExcluir
  2. Seu mané, eu fiz um blog só para meus recadinhos naum sairem anonimo. E vc sequer deu uma olhada, vc é um viiiiiiiiiiiii, rsrsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Debora, muito legal seu incentivo para a criação do Blog... e a sua função de "escrevente"... rsrsrs...
    Mas acho que você deveria fazer seus blábláblá também...risos... Abraços para todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente olá Rodrigo "chatinho" Loyola...
    Obrigada pelo reconhecimento pessoal e profissional, hehehe (depois de muito cobrar neh!?). Quanto ao meu blá blá blá claudio vou tentar escrever mais. Adorei essa ideia do blog, fico feliz cada vez que o Rodrigo fala com o coração e diz para todos como ele se sente. Agora voltando ao assunto da jabulani...
    ô bolinha complicada neh?! Mas ateh agora tem dado "sorte" para o nosso Brasil ;).
    Agora, quanto ao comentário sobre as fisioterapeutas , eu jah estou convencida de que sou a favorita...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Oh! Prepara algo bem legal p postar quinta-feira!
    bjos no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Andrea, ele viu seu blog sim. Soh que não tinha nada nele. Ficamos rindo e não entendemos nada. hehehehehehe
    P.S. : Sou a Fisio do Rodrigo, que escreve p ele!

    ResponderExcluir
  6. Uauu! Debora! Agora sim! A parceria ficou completa!!! risos...
    Não é só o Rodrigo que fala com o coração! O seu também deu o ar de sua graça!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rodrigo boa noite!!
    Fico feliz porque vc assim como eu tem profissionais tão competentes e dedicadas que trabalham por amor a profissão e aos pacientes.E vamos combinar né,não tem tristeza certa ao lado da Débora, o menininha elétrica rsrsrs.bjooooooo
    Elizabete amiga da Débora.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rodrigo e Débora...
    Hoje é segunda! segue um YouTube do José Saramago. Espero que vocês gostem! Eu achei muito legal!
    Obrigado pela dica do filme! Eu vi o trailler e gostei. Vou vê-lo!

    Jabulani!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=EyOcrtCwekM&feature=related

    ResponderExcluir
  9. Jabulani, tem q nos ajudar pq Portugal esta bombando! Rs
    Bjus Te amo!

    ResponderExcluir
  10. Digo,

    Olha direiro meu blog pq tem muitas coisas postadas e varios comentarios, moral ele estará bombando com seu unico cometario. O primeiro a ser postado pra mim kkkkkkkkkkkkkk
    Entra no meu espaço, naum sei o q fiz, naum sei mecher nesta girigonça.
    Me ajuda junto com sua fisoterapeuta a usar isso, são muitas informações pra minha pobre cabeçinha.
    Mesmo assim te amo hahahahahaha seu e sempre viiii mimadinho de vovó.

    ResponderExcluir
  11. OI RODRIGO!! Passei pra deixar um bj e lembrar que amnhã, 25/06, é dia de torcer e sofrer mais um pouquinho pela nossa seleção! A Copa é nossa!! Fui!!

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo, que saudade!!!
    Amei ver vc no blog, saber das suas aventuras é muito bom, de certa forma, ter vc pertinho da gente.
    Novidade: dia 18 de setembro o Jorge e euzinha vamos casar com tudo que temos direito, no civil e no religioso.
    Quero o endereço de vc para enviar nosso convite.
    Depois eu envio o filminho do enlace...rsrsrs
    Um bjão do senhor e senhora Jorge!
    Amamos vc e fique na paz de Cristo!
    Ps: Olga a saudade é grande, vc está sempre nas minhas orações, minha amiga- irmã. T amo!

    ResponderExcluir