Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um grande comentario

Luiz Fernando Veríssimo diz:
"Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza".
Um recente colega postou essa frase e eu achei que ela nao deveria passar em branco.
Claudio, deixe uma forma de contato.

9 comentários:

  1. Fala meu amigo...

    Um ótimo feriado pra vc xará!!!! Tudo de bom...

    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Rodrigo! Ótimo agora poder acompanhar vc daqui. Tenho certeza que todos os seus amigos ficam muito felizes em ver vc feliz e sorrindo, é isso ai querido força sempre!
    um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Hei Rodrigo, Fê me disse sobre o seu blog e logo corri para ver. Fico feliz em ver que vc é um vencedor, toda manhã começa a nossa luta pela vida e vc tem mostrado garra , força e vontade de vencer. Gostei dos textos que vc ja postou...ta mandando bem!!
    eu nao sabia que vc era tão inteligente assim...rrss afinal vc só me dizia besteira..kkkkkk
    carniça, chupa cabra,... e outras baboseira que vc sempre me pentelhou!!
    estou longe mas não esqueci de vc ! Oro e peço a Deus para renovar suas forças a cada dia. Vc é um exemplo de guerreiro.
    Agora estarei ligada aqui t acompanhando.
    mil bjus da sua eterna amiga Elite (Derlayne)

    ResponderExcluir
  4. AMO VOCÊ!!!!!!!
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. poxa...sorry, nao te queimei nao, te elogiei, disse que vc é inteligente!!rsrsrsr é pq nunca vi esse seu lado intelectual..so vi o lado Rodrigo o palhaço.kkkkk
    fala a verdade, quando vc me disse alguma coisa inteligente??? so me falava da sapataria Elite, das pragas chupa cabra, do tamanho do meu pé...srsrrsr
    to brincando!!! sempre soube que vc era inteligente, so nao queria t dar corda para vc continuar a me zuar entao a nossa vida sempre foi um zuando um o outro que era melhor e tudo era gargalhada.
    relembro, quando entramos no casamento da Fernanda, vc disse que iria entrar esquiando, ia pegar carona comigo... esse é o Rodrigo que eu conheço!!srsrsr
    mil bjusssssssssssssss
    se cuida!!!
    God bless you!!

    ResponderExcluir
  6. só pra comentar...
    a virtude realmente depende do angulo da nossa percepção, nossa percepção depende de 3 fatores: o biologico(gens),o social e o psicologico.
    imagine só alguem que reune, ao mesmo tempo, numa fração apenas de segundo, a visão de que algo é virtuoso e isso é coincidente com o outro. o conceito de virtude é impar em nós, e mutável dentro de nós.
    virtude e admiração muitas vezes se confundem.
    te admiro homem do pão de queijo.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Cláudio => kentsubr@yahoo.com.br6 de junho de 2010 às 17:32

    Oi, Rodrigo! Apesar da frase não ser minha, fiquei super feliz por você ter descoberto algum significado nela! Eu costumo viajar com essas citações... risos...
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. “O louco que reconhece sua loucura possui algo de prudente; porém, o louco que se presume sábio esse está realmente louco”

    ResponderExcluir
  9. Estamos ha uma semana sem suas palavras...

    ResponderExcluir