Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vamos torcer

Sexta- feira, fds chegando. E dia de sair.
Todos nos esperamos chegar esse dia p sair depois do trabalho com os amigos. Vivemos com pressa como se esse dia fosse o ultimo dia de nossas vidas. Vamos viver um dia de cada vez, sem pressa.
Vamos nos divertir com responsabilidade para que possamos repetir a dose.
Nos nunca pensamos que alguma coisa de ruim pode acontecer conosco.
Se beber nao dirija. Esse fds e dia de jogo da nossa selecao, vamos torcer por mais uma vitoria.
Bom fds p todos.

4 comentários:

  1. Para "viajar" no fds !!!
    Triunfo
    “E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar. Decidi não esperar as oportunidades, e sim, eu mesmo ir buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

    Naquele dia, descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações, e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.

    Aprendi que o dificil não é chegar lá em cima, e sim, deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo. Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento: o amor é uma filosofia de vida. Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.

    Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo para descansar, simplesmente durmo para sonhar.”


    Walter Disney

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Rodrigo! Tenho que viver um dia de cada vez! Uffa! Como é difícil dominar o cerebro! rsrsrsrs...
    É um exercício Zen!
    Você já pesquisou algo sobre o Zen?

    Abraços e obrigadão pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é Domingo! José Saramago20 de junho de 2010 às 07:25

    Se tens um coração de ferro, bom proveito.
    O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia.

    ResponderExcluir