Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 22 de junho de 2010

Recordar eh viver

Ontem eu fiquei no MSN o dia todo. Fato raro... Normalmente eu fico duas horas.
Mas o bom foi que eu fiquei conversando com uma grande amiga, Carla, que mora em Campos. Botamos o papo em dia, rimos, lembramos do que passamos e matamos a saudade. Foi muito bom, porque ja tem muito tempo que nao nos vemos e nos falamos. Eu fiquei muito contente, ela alegrou o meu dia e me fez sentir muito melhor. Segundo ela, tambem fiz muito bem ao dia dela, espero que seja verdade rsrsrsrsrs.
Eh muito bom nos mantermos contato com pessoas queridas; nao deixem que a distancia e o rumo de nossas vidas nos separem dos grandes amigos.
Obrigado a voce Carla por fazer parte da minha vida.

Gostaria de falar tambem sobre a nossa Selecao, em especial do Kaka. Todos, inclusive os reporteres da Globo, estao falando que o nosso craque agora tem um novo lado, o lado estressado. Isso eh uma covardia, porque tambem julgam ele pela sua religiao. Eu tambem sou Cristao, sigo os caminhos de Jesus. Vamos combinar ... o Kaka apenas se defendeu, ele apanhou o jogo todo. Acima de tudo ele eh um ser humano, e como todos nos, as vezes sai do serio.
Vamos apoia-lo, afinal ele eh o nosso craque e com certeza vai ser o craque da Copa.

So pra corrigir, hoje minha psicologa Teka esteve aqui. Eu havia falado que ela tem doze tatoo. Agora ja sao quatorze, tento botar juizo na cabeca dela, mas ta dificil...

Bom dia a todos!!!

3 comentários:

  1. Nossaaa q lindooo !!! Pode ter a absoluta certeza de q me fez mto bem e mto feliz !!!! Vc é uma pessoa mais q especial pra mim !!! Adoreii!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha até q enfim consegui fazer o comentáriooo !!! kkkkk Agora pode ter certeza de q todo dia estarei aki !! Te Adooooorooooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Com esse post você completou 32 !
    É a sua idade! Legal! Espero que você continue sempre se lembrando de nós, escrevendo!
    Abraços,

    ResponderExcluir