Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esqueci


Esqueci de mostrar meu afilhado, Guilherme. Nessa foto ele tinha dias de nascido. Foram os cinco primeiros meses em que curti o meu afilhado.
Hoje ele ja esta com quase cinco anos. E flamenguista, esperto, inteligente e muito levado. Mas e a alegria da familia.
Eu como padrinho babao faco todas as vontades. Sinto por nao estar mais presente na vida dele, por causa da minha situacao. Mas eu o amo como filho.
Esse ano ele faz cinco anos em agosto.


6 comentários:

  1. Fotografia é a minha paixão!!! Valeu você compartilhar seu lindo afilhado! Seu orgulho! Eu também tenho os meus orgulhos!!! risos...

    ResponderExcluir
  2. meu e-mail é kentsubr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espoleta da Titia! Aja energia, é muita para uma criança só, tomara q o Davi não puxe o primo! Rs.
    Bjus adorei rever o Gui Baby!

    ResponderExcluir
  4. esse aí é uma figurinha... fico sabendo de cada uma que ele apronta..rsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Quantos comentarios... ta fazendo sucesso o blog, é isso aí, nao desista e nao pare nunca !

    Bjs Stephanie.

    ResponderExcluir
  6. "Freqüentemente sou compreendido por quem não me conhece e incompreendido por quem me conhece"

    ResponderExcluir