Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oi mamae!

Ontem tive um dia agitado. Muitos procedimentos, isso me cansa. Estou fazendo uso de antibiotico venoso, cheio de coisa pendurada, com o suporte enchendo o saco do meu lado.
Esperei minha mae chegar do trabalho para poder postar, mas ha dois dias que ela esta com enxaqueca e ontem a noite ela ainda nao tava bem.
Hoje esperei minha fisio Debora ( fico devendo uma foto) chegar para me ajudar. Gracas a Deus minha mae esta melhor.
Eu estou com tanto frio que nao consigo nem me mexer rsrsrs. Mas o dia ta bem melhor, vespera de fds, bom pra todos.
Tambem nao podemos deixar de mandar nossa forca para nossa selecao.Comeca o mundial rumo ao hexa ( o meu flamengo ja e hexa rsrsrsrs).
Bom fds para todos!

2 comentários:

  1. "Eu estou com tanto frio que nao consigo nem me mexer rsrsrs. Mas o dia ta bem melhor, vespera de fds, bom pra todos"
    É poesia!
    Fechar os olhos... e, sem se mexer, viajar pelo frio...

    ResponderExcluir
  2. "Motivo

    Eu canto porque o instante existe
    e a minha vida está completa.
    Não sou alegre nem sou triste:
    sou poeta.

    Irmão das coisas fugidias,
    não sinto gozo nem tormento.
    Atravesso noites e dias
    no vento.

    Se desmorono ou se edifico,
    se permaneço ou me desfaço,
    — não sei, não sei. Não sei se fico
    ou passo.

    Sei que canto. E a canção é tudo.
    Tem sangue eterno a asa ritmada.
    E um dia sei que estarei mudo:
    — mais nada."

    ResponderExcluir