Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 17 de junho de 2010

Obrigado

A forca que vcs me dao, e muito importante. Realmente o cansaco e pesado.
As palavras que recebo sao reconfortantes. Sei que nao estou sozinho e isso e muito gratificante.
Nao tenho muito que falar, eu agradeco por isso tudo. Sao palavras de pessoas que eu nem conheco, mas tenho certeza que sao muito sinceras.
Que Deus de em dobro todo bem que vcs me fazem.

10 comentários:

  1. Boa Noite, Rodrigo!
    Na verdade... apesar de estar um pouco pesado, você ainda me carrega!...rsrsrs É a minha alegria diária de compartilhar lero-lero com alguém! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Hermes Trismegisto - 2.700 a.C.17 de junho de 2010 às 18:28

    O Homem nada sabe; mas é chamado a tudo conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodrigo! Seu Blog está muito bacana!É muito bom dividir o que sentimos com outras pessoas,mesmo que não se resolvam os problemas, amenizamos o peso que nos fazem carregar.Tudo de bom pra vc, um grande bj,
    Aline Neves( fisio)

    ResponderExcluir
  4. O Que Há

    O que há em mim é sobretudo cansaço —
    Não disto nem daquilo,
    Nem sequer de tudo ou de nada:
    Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
    Cansaço.
    A sutileza das sensações inúteis,
    As paixões violentas por coisa nenhuma,
    Os amores intensos por o suposto em alguém,
    Essas coisas todas —
    Essas e o que falta nelas eternamente —;
    Tudo isso faz um cansaço,
    Este cansaço,
    Cansaço.

    Há sem dúvida quem ame o infinito,
    Há sem dúvida quem deseje o impossível,
    Há sem dúvida quem não queira nada —
    Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:
    Porque eu amo infinitamente o finito,
    Porque eu desejo impossivelmente o possível,
    Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,
    Ou até se não puder ser...

    E o resultado?
    Para eles a vida vivida ou sonhada,
    Para eles o sonho sonhado ou vivido,
    Para eles a média entre tudo e nada, isto é, isto...
    Para mim só um grande, um profundo,
    E, ah com que felicidade infecundo, cansaço,
    Um supremíssimo cansaço,
    Íssimno, íssimo, íssimo,
    Cansaço...

    ResponderExcluir
  5. Veja meu filho, o que Deus faz por você...
    Coloca pessoas que, com uma bondade infinita, dedicam o que tem de mais precioso - o tempo - para fazer seus momentos mais doces.
    Isso é bem querer.
    Isso é amar o próximo.
    Isso não tem preço.

    ResponderExcluir
  6. Epa, Digo, vc me conhece sim kkkkkkkkkkkkk
    Quem será sempre sua super?
    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Te adoro menino, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de falar, fiz um blog, so falta eu aprender a mexer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só podia ser eu mesmo né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha,
    Aprendi a seguir vc será meu prmeiro seguidor, é seguidor q fala? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei lá mais vc foi a primeira pessoa q adicionei no meu blog kkkkkkkkkkkk
    bjusssssss e por hj chega.

    ResponderExcluir
  9. Olah Rodrigo!
    Aqui é André q escreve. André da Márcia do Felipe e do Guilherme. Estamos meio sumidos, recebi o link do seu blog qdo sua mãe me deu os parabéns. Foi meu aniversário na sexta.
    Quero declarar uma semana feliz pra ti e pra toda família que muito amo.
    paz!

    ResponderExcluir
  10. Primuxo
    VC pode sempre contar conosco, pq te amamos muito! davi esta crescendo a cada dia! Flatam 7 semans para o nascimento dele! Estou na ansiedade! Bjus Amamos muito vc!

    ResponderExcluir