Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um ano

Ontem eu falei que estava muito contente por ter conversado com uma grande amiga. Mas hoje fiquei um pouco chateado, porque faz um ano que eu fiz a fistula. Eu ja postei sobre a fistula. No dia 23/06/2009 eu parei de falar e de comer.
Eu fiquei quase nove meses sem comer, gracas a Deus eu ja estou comendo, mas hoje faz um ano que nao escuto o som da minha voz.
Isso e chato. Normalmente todos entendem o que eu falo, fazendo leitura labial. Mas as vezes tenho que repetir algumas vezes as mesmas palavras, porque as pessoas nao entendem o que eu falo. Isso me irrita um pouco e acabo perdendo a paciencia. Procuro me controlar, mas e muito chato.
Quando sofri o acidente, reparei que minha vida dai pra frente seria muito limitada, pois perdi quase tudo. Mas estava contente pois estava falando e comendo normalmente. Os medicos haviam falado que eu nao comeria e nem falaria nunca mais. Mas so Deus sabe de todas as coisas, e Ele me permetiu essa graca.
Estou ancioso, mas com paciencia.
Nao tem data certa para voltar a falar, mas espero que seja logo. Afinal a minha voz e muito bonita para ficar escondida tanto tempo. Para quem nunca me ouviu, posso dizer que e muito parecida com a do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner rsrsrs... As minhas amigas podem confirmar!!!
Falando serio, sinto muita falta de ouvir o som da minha voz.

Gostaria de esclarecer porque meus textos nao tem acento e nem cedilha... o meu pc e importado e o teclado e americano.

4 comentários:

  1. Realmente a sua voz é igualzinha a do Bonner! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aliás é mais linda!
    Primuxo, logo, logo, vc vai voltar a falar e a soltar aquela risada sua que na minha opinião é ímpar! Estarei em oração especificamente por isso! Te amo Muito! Tenho certeza de que quando davi nascer vc já vai estar falando novamente! Bjus Nanda e Davi

    ResponderExcluir
  2. "Mas so Deus sabe de todas as coisas, e Ele me permetiu essa graca."
    Assim como permite que você consiga escrever para nós... e apreender o que escrevemos para você!
    Futuramente, poderá ter um podcast no seu blog! Então, escutaremos tua voz!

    ResponderExcluir
  3. Meu didigo Willian Boner, realmente não é so a voz que é parecido é tudo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei seu comentario no meu blog bombastico, ele é muito bom mesmo, muitos cometarios, rsrsrsrs.
    Entendo muito o que vc escreveu, mas tenha fé que tudo se ajeita, tudo é questão de tempo. Imagino que esse tempo parece uma eternidade, mais não é, é só olhar o que vc já passou e ve sua evolução que esta sendo com grande sucesso.
    Mais vamos ri, espero que vc sempre passe no meu blog, já estou adorando ele por sua causa.
    Te doro muitaum, bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. DEus está contigo meu irmão!! e vc vai voltar a falar em nome de JESUS!!!! fica com DEUS!!

    ResponderExcluir