Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Que casamento que nada. 
Ontem passei uma tarde maravilhosa com minha mais nova amiga, Barbara. Ela tem nove anos e eh fera no computador. 
Inteligente, esperta e gatinha, nos divertimos muito. Ganhei um chocolate. Para falar a verdade, o tradutor e o clima tempo foi ela que colocou p mim. 
Para proxima visita ela me prometeu um filme e um bolo. 
To esperando!!!
Agora vou apresenta-la a vcs.




Eh ou nao eh uma gatinha?!
Ela tb tem um blog:


http://barbararotatori.blogspot.com/


Fiquem com Deus e um otimo fim de semana!
bjuuuussss

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real

Mais uma vez agradeco os comentarios. Rebeca, voce tem toda razao. 
Amigos estao sempre no coracao. 
Quero dar os parabens para o meu Mengao, depois de uma vitoria sobre o "Florminense", ontem conseguiu a classificacao na copa do Brasil. Agora, que venha a "maria fumaca da colina" rsrsrsrsrsrs
Mudando de assunto o tempo esta uma beleza. Estou pensando em botar a previsao do tempo e um tradutor no blog. O que voces acham?! 
Apesar deu nao ter atualmente uma namorada. Mando um beijo para todas as que eu jah tive (soh tive tres). Por que hoje eh dia da sogra. E com certeza todas as minhas sogras cairam do ceu, a vassoura quebrou... rsrsrsr. To brincando... Todas foram maravilhosas! Parabens p elas e para todas as sogras.
Amanha a partir das 7 hs da manha, a Globo vai transmitir o casamento Real. 
Por favor nao tentem me visitar, pois estou postando de Londres.  Neste momento estou no Pub tomando um delicioso capuccino. O tempo esta nublado, mas nao esta chovendo. Infelizmente soh fui convidado para a cerimonia. Vou ficar de fora do banquete. 
Domingo jah estarei de volta. Esqueci a maquina em casa, entao nada de fotos!!



Mando noticias! 
Ateh amanha e fiquem com Deus!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amigo eh coisa para se guardar...

Primeiro vamos por partes. 


Quero que todos tenham tido uma boa pascoa. Epoca de recomeco. 


Dia 22 foi aniversario do meu papai. Tah ficando velho!!! Quero desejar muito amor  e uma longa vida para me aturar. Amo vc! 






Outra coisa boa foi a visita do meu amigo Bernado, que no dia 14 de maio vai casar com a Mariana.
O tempo tah passando. Mais um  casamento que eu to perdendo. 
Nesse tempo jah casaram o Breno e a Talo(jah tem ateh uma filha, Bia), O Flavio e Flavia(tah gravida), O Tasha e a Liliam. Acho que soh!!! Eu nao aproveitei nada : ( !  
Mas amigos sao amigos. A vida nos encarrega de nos afastar. Mas mesmo assim estamos sempre no coracao um do outro. Quando nos encontramos parece que a  ultima vez que nos vimos foi ontem...











Nao dah para colocar todos. Mas vcs sabem quem sao!
Estao todos em meu coracao!
Fazem parte da minha vida!





Uma otima semana para todos!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fazer o que?

Aproveitar o feriadao, viajar com os amigos, jogar uma bolinha, curtir o sol, pegar uma praia, ...
Infelizmente eu nao vou poder fazer nada disso. O negocio eh deixar a vida me levar. 





Bom feriado para todos!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Lembrancas...

Como sempre hoje foi um dia de exercicios.
Mas o mais legal foi relembrar um pouco do que eu vivi. As vezes vivo de lembrancas. Lembrancas boas de tempos bons.
Que voces guardem para sempre suas lembrancas em seus coracoes.
Beijos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Obrigado!

Quero agradecer as palavras recebidas por todos. Me fizeram refletir e com certeza me dao muita forca.
Sabia que podia contar com vcs! 
Vcs estao me ajudando muito e esse blog eh uma valvula de escape p mim. 
Obrigado!

Gostaria de pedir a todos vcs que passam aqui no blog para deixar um comentario dizendo o que vcs estao achando. Tem 72 pessoas que me seguem e acompanho quantas visitas sao feitas diariamente. Gracas a Deus tem sido bastante. Deixem seus recados , me farah muito bem. 

E sexta feira recebi a visita do meu amigo Jorge. Nossa historia eh muito engracada, e em poucos dias foi construida uma grande amizade. /noas nos conhecemos no encontro da igreja em novembro de 2005. Pouco antes do meu acidente. Enquanto eu estava internado, o Jorge ia toda semana no hospital com a esposa Cristina me visitar. Ele acompanhou toda minha recuperacao e sua principal frase p mim era : Que eu sou que nem bambu, enverga mas nao quebra. rsrsrsrsrs. 
Ele jah esta morando a um bom tempo em Recife, mas sempre que vem ao Rio eh parada certa aqui em casa. Tah vendo moca, nao custa nada vir me visitar. 





No sabado recebi a visita dos meus irmaos, Leo e Felipe. Como sempre o Felipe me tirando do serio...
Atentado! Acho que teve a quem puxar. Amo vcs dois! 
Vou ficando por aqui, uma boa semana a todos e fiquem com Deus!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nem tudo sao flores...

O que eh a felicidade? Nao tenho a resposta, mas podemos dizer que a felicidade sao picos de alegria durante o dia que oscila a toda hora. Para voces, o que eh a felicidade? 
Vou mais alem, o que voces fazem quando estao cansados, de saco cheio da vida? 
Eu particularmente nao tenho opcoes.
Eh verdade, jah estou p baixo ha aluguns dias. Faco perguntas a mim mesmo, mas nao tenho respostas. Minha cabeca fica a mil por hora. Meus pensamentos me deixam acordado a noite. Fico cansado de tanto pensar. 
Muitos me chamam de forte, o que eh ser forte?
Quem disse que eu nunca chorei. Jah passei madrugadas chorando sozinho. Nao chamo ninguem, pq nao adianta. Sei que poderia contar com minha mae, mas prefiro deixa-la descansar. 
A vida nao eh facil. Cada um de nos temos nossos proprios problemas. E temos que lidar com eles. 
Estou me abrindo com voces. Seria facil fingir apenas alegria, mas nao seria honesto. Afinal para que serve isso aqui?!
Eu sei que ficar com esses pensamentos pra baixo, me fazem mal. Tenho o que os medicos chamam de desautonomia. Quer dizer que meu corpo fica descontrolado e pode ter algumas reacoes. Isso nao eh bom. Fazer o que?!
Apesar de tudo fico com as palavras do meu amigo Zeca: "Soh posso levantar as maos p ceu, agradecer e ser fiel...".

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nada diferente!

Fim de semana normal! Sexta recebi visita do grupo jovem da minha igreja. Esqueci de tirar fotos. 
Conheci tb uma gatinha chamada Barbara, ela eh linda. 
Como sempre o show do mengao. Valeu as homenagens dos clubes para as vitimas dessa tragedia. 
Quero desejar uma boa semana e fiquem com Deus!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Peripercias!

Oi Claudio...
A verdade eh que sem falar, a discussao eh constante. A Debora, pega no tranco...rsrsrs... Tadinha.
Eh dificil, mas depois de cinco anos as pessoas mais proximas conseguem ler os labios muito bem. Dependendo da palavra, leva alguns segundos, minutos para entender. Mas no final dah tudo certo. (Por exemplo: a palavra dependendo citada acima me deixou nervoso, pois a lenta da Debora demorou para entender rsrsrsrsrs). 
No post anterior, o anjo deu o ar da graca. Estava com saudades(quem ficou com ciumes agora foi a Debora).
Hoje devo receber visista do grupo jovem da minha igreja. Estou um pouco ansioso. 
Fim de semana chegando, promessa de filmes. E claro, vitoria do mengao em cima do foguinho.
Tenho saudades de muitas coisas, uma delas eh pegar o carro e sair sem destino. Nao eh por nada nao, mas eu nao dirgia, pilotava rsrsrsrsrsrsrsr. 
Jah aprontei muito. NAO FACAM ISSO EM  CASA!!!!!
Lembro que esperava o momento certo para roubar o carro da minha mae, uma vez que ele era mais potente do que o meu.
Eu e um amigo pegavamos o extintor de incendio do predio dele e saiamos de carro. Passavamos pelo ponto de onibus lotado e disparava o jato na direcao das pessoas. Soh escutava palavrao em nossa direcao. Como o carro da minha mae era preto, a lateral do carona ficava toda branca. Coisa de adolescente. 
Outra vez chegando em casa havia uma blitz da policia toda apagada, ao invez deu parar, eu acelerei e passei a mais de cem por hora. De madrugada toda apagada, eh ruim deu parar, ainda mais pq eu nao tinha carteira nessa epoca. 
Essas sao algumas das minhas historias que ninguem deve fazer igual. 
Abri neu coracao soh p vcs!!!
Fiquem com Deus e um bom fim de semana!

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nao facam nada!"
bjos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

E vidinha mais ou menos...

Os dias passam e nao acontece nenhuma novidade. 

Parabens aos Jornalistas de plantao! 

Mais uma tragedia marca nossa cidade, o dia nao comecou nada bem...

Mas vamos melhorar isso...

Estou com vontade de comer um Big Mac com batata frita, adoro.
E vc? o que quer comer?!

Lembro de quando acordei do coma. Soh pensava em comida. Pedia para minha mae levar coca-cola escondida para matar meu vicio. A recuperacao para me alimentar foi bem rapida. Os medicos se surpreenderam.

Para voltar a falar demorou um pouquinho mais. No momento estou sem falar. Desde o dia 30/03, nao faco curativo. Preguica, um pouquinho de desanimo...
Mas no hospital tive ajuda de uma fisioterapeuta que abracou minha causa e cuidou de mim. E depois de muito tempo me fez falar de novo. A Sueli cuidou muito bem de mim. Estudava meu caso incansavelmente.
Parecia que nos conheciamos ha muito tempo. Ela fazia meus dias ficarem mais felizes.
Agradeco por ela ter tido tanta paciencia comigo, porque durante quatro meses fui um pentelho em sua vida.
Com certeza foi um anjo em minha vida.
Voce vai estar sempre em meu coracao.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais uma semana!

Sexta feira minha mae estava na TV. Ela vai participar durante 5 sextas feiras na CNT as 16:45, dando dica de moda. O primeiro, sexta passada foi um sucesso... Orgulho do filho!!! 
O fim de semana foi bom. Recebi a visita do meu amigo Cassiano, que acaba de se mudar para o Sul, a trabalho. 
Hoje comeca mais uma semana... surpresas, acontecimentos e muita emocao. 


"Mulher Vitoriosa recebe consultora de imagem
01/04/2011


Drª Elizete Malafaia recebe no programa Mulher Vitoriosa desta sexta-feira (01/04) a consultora de imagem Olga Torres. A especialista dará dicas às telespectadoras sobre como se vestir adequadamente valorizando o seu tipo físico. Ela também falará sobre um assunto que costuma seduzir as mulheres: as promoções. Não perca!"

Uma boa semana e fiquem com Deus! 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Insensato coracao!

Quem assiste novela?
O casal vivido por Andre, Lazaro Ramos e Carol, Camila Pitanga estao dando o que falar. A emocionante historia vivida por eles revelou o motivo pelo qual o Andre nunca quis ter filhos. O pai dele eh a ferida no coracao do filho. Mas ao repensar sua vida ele decidiu, sem dar o braco a torcer, aceitar o filho. Isso eh muito bom. Essa historia mexeu comigo, pois eu me vejo numa posicao dificil para ter filhos e eu adoraria.
Bem, a historia vivida por eles me emociona cada vez mais. Eu espero que por ser um cara bem sucedido e de coracao bom, ele veja esse filho como uma bencao. 
Meu maior sonho era ter a minha esposa para uma vida inteira e uma filha, que eu daria o nome de Julia. Mas esse sonho ficou um pouco dificil. 
A felicidade esta mais perto do que pensamos, eh soh prestrar atencao. 
Sejamos felizes !!!!!!!!!!!
Fiquem com Deus e um bom fim de semana!