Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 14 de junho de 2010

Boa semana

Fim de semana de muito frio.
Ontem recebi a visita do Marcos Paulo, meu amigo. Ele esta morando em Sao Paulo e trabalhando bastante.
Ele abriu meus olhos. Dinheiro e bom, mas nao e tudo. Bom e trabalhar com prazer e nao como escravo.
Hoje, a espectativa e a estreia do Brasil.
Vamos torcer!

5 comentários:

  1. Somos escravos de tantas coisas... do dinheiro, da beleza, da juventude, dos bens...

    Escravizamos quem amamos... nossos amigos, nossos animais... nosso país...

    ResponderExcluir
  2. E verdade!!!
    Nossas conversas antes de dormir... não tem preço!!!!
    Amo você!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um pedaço de papel, que dá conforto a uns e explora a outros, onde se cria uma desigualdade social onde o respeito e a lealdade ao proxímo estão acabando,onde muitos não medem limites para alcançar o mais alto. quanto mais se tem, mais se quer.
    Infelismente nós seres humanos nunca estamos satisfeitos!
    A nossa vida passa tão rápido. Que possamos aproveitar cada momento.

    ResponderExcluir
  4. Todo Homem nasce livre e, por toda parte, encontra-se acorrentado.

    ResponderExcluir
  5. Todo Homem nasce livre e, por toda parte, encontra-se acorrentado.

    ResponderExcluir