Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 8 de junho de 2010

Pedido de Desculpas

Me desculpem!!!
Nao escrevi nada durante o feriadao.Achava que a maioria das pessoas estivesse viajando.
Meu feriado foi muito bom, recebi a visita do meu afilhado de 4 anos ... Guilherme, filho do meu primo-irmao Gustavo e da Carla. Tambem conversei com uma nova amiga - Stephanie - no MSN. Ela trabalha no projeto "Praia para Todos" que ajuda os deficientes a terem um momento de prazer indo a praia. Muito legal!!
Nessa segunda -feira eu nao postei nada pq nao tive tempo. Toda segunda tenho a visita do meu medico do Home Care, Dr. Antonio e da enfermeira Liliam. Bem, tive que fazer uma tomografia, fui ao Hospital Sao Lucas e por conta de uma serie de desencontros de informacao, acabei tendo que passar a noite na emergencia de la. So consegui chegar em casa as 11 horas de hoje. Tive a sorte de ter a companhia do meu segundo pai - o Zeca.
Estou bem. O meu quarto foi a minha casa durante esses 4 anos, a mesma paisagem, mas eh muito melhor estar aqui do que em qqr hospital.
Bjs. Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Feriadão agitado em Primuxo! Deu rolé, recebeu o Gui ( essa com certeza foi a parte mais agitada de todas!) Q bom q esta td bem! Tem q postar uma foto nossa ai tb viu! To com ciumes! rs! Te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Ô Rodrigo só hoje tive tempo de entrar na internet... nossa como fiquei feliz de ser mencionada em seu blog e mais ainda fico feliz por vc praticar alguma atividade que te coloque pra cima... fico muito feliz !

    ResponderExcluir