Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A vida é para ser vivida!

Mesmo nessa situação, é preciso ter perseverança. 
A vida é engraçada mesmo com isso tudo meu desanimo me joga pra baixo. Quando menos espero o ar de euforia dá lugar a um momento cabisbaixo. 
É difícil de encontrar a saída. Essa vida cansa e muitas vezes me deixa sem esperança. 
As vezes meu sorriso é superficial pelas brincadeiras que são feitas. 
O último suspiro só Deus sabe a onde vai nos levar. Queria saber voar...
Agradeço por ter a amizade da Débora e dos técnicos que estão aqui no meu dia a dia. 
Sei que minha mãe precisa fazer as coisas, se cuidar e por isso sair. Mas a saudade é grande de conversar e estar com ela. 
A vida é curta demais para ser desperdiçada e longa demais para sermos apressados, por isso Deus faz tudo da forma certa. 
Um bom fim de semana e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário