Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 22 de outubro de 2013

Estou preguiçoso!!!

Além da falta do que falar tenho estado com muita preguiça de mexer no PC. 
No dia das crianças aproveitei para dar um passeio no Barra Shopping. Fora isso tudo está na mesma. 
É bom me abrir e falar o que penso, mas as vezes acho que reclamar da vida não é o melhor caminho. 
Gosto de pensar que pra tudo tem uma solução, pois Deus nunca falha na nossa vida.
Esses dias tenho andado a maioria do tempo bem, as vezes triste e outras sorridente. 
Que Deus abençoe a todos nós!

Um comentário:

  1. Oi Rodrigo, sou sua mais nova seguidora e admiradora. É sempre bom pensar positivo, mas não deixe de escrever o que sente, é interessante sabermos como vc pensa e acho que é bom desabafar. Que bom que você passeou, espero que tenha aproveitado o dia! Saiba que vc inspira muitas pessoas, inclusive a mim.
    Obs: também tenho preguiça de mexer no PC!
    Bjs, Dany.

    ResponderExcluir