Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tempo tempo tempo...

A vida não tá fácil, as vezes o peso dela é difícil de carregar. Nem sempre o tempo cura tudo, posso afirmar que que o tempo caminha contra nossos desejos. 
Quero que o tempo passe. Que tudo se resolva e que seja feita acima de tudo a vontade de Deus. Mas do fundo do meu coração que Ele escute minhas orações. 
Surpresas são o que eu mais tenho vivido.



"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados." II Corintios: 4, 8

Que Deus tenha piedade de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário