Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 8 de outubro de 2013

o segredo é...

É verdade que quero que a vida seja breve, mas lá no subconsciente acho que desejo viver. Esse desejo é a fé na vida são essenciais para uma vida duradoura. Ter essa vontade prolonga a vida de qualquer pessoa.  Ambições na vida, realizações, manter o tempo ocupado com aquela esperança no peito não há mal que nos derrube. 
Uma vida prolongada abençoada por Deus é maravilhoso quando somamos isso a uma vida saudável. 
Encontrem seus desejos e vivam mais.
Fiquem com Deus e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário