Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ah!!! minhas férias... que saudades!

Que saudade daqueles dias de praia. Acordava tarde, pegava os meus amigos e ia pra Ipanema. Só saía depois que o sol ia embora.
Aproveitava cada minuto!!!
Uma aguinha de coco bem geladinha caía super bem. 
Sempre localizado estrategicamente ao lado de uma barraca cheia de gatinhas, a  gente se divertia. 
O engraçado eram todos aplaudindo o por do sol.  Morria de rir!
Época boa que infelizmente não volta mais. 
Deus sempre nos proporciona momentos bons, mesmo que pequenos, saibam dar valor pois um dia vai ser bom lembrá-los. 
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário