Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Confiem sua vida a Deus e Ele proverá!

Chegou quinta feira! Fim de semana chegando! 
Agora só volto semana que vem. A Débora tem vindo dia terça a quinta, por isso que que só posto nesse período. E a minha preferencia é de postar com ela. 
É verdade, minha vida é repetitiva, mas as vezes saio da rotina como por exemplo um passeio. O que pra mim é muito bom. 
Não tenho muita expectativa mas enquanto estou por aqui quero aproveitar cada momento. 
Tenho que ser sincero. Tenho planos mas a preguiça me impede de terminar de ler meu livro, de gravar minha história para um futuro livro...
Hoje deu saudade de jogar uma bolinha. 
Sem falsa modéstia eu era um verdadeiro craque... #prontofalei
Quero desejar a todos a benção de Deus!
O que sei é que nesses quase 8 anos de acidente, a única certeza que tenho é que Deus sempre esteve ao meu lado. A sua misericórdia preservou a parte mais importante do meu corpo, que é a minha cabeça, minha lucidez. 
"Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho." II Samuel 22.33 
Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana!

Um comentário:

  1. Nossa, como seria excelente um livro com sua história! Pense em quantas outras vidas você pode mudar e abençoar com suas palavras e sua experiencia! A vida é curta, mas é o suficiente pra nós dizermos o que temos que dizer! Aproveite!

    ResponderExcluir