Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 5 de novembro de 2013

Saudades...

Essa semana assisti um filme chamado "As Palavras", que passou uma mensagem muito interessante:
"O problema não são nossas escolhas , mas as consequências que as escolhas trazem." Devemos refletir nessa questão, pois muitas de nossas escolhas são tomadas sem pensarmos.

Quando falo de saudade, penso nas coisas simples que não posso mais fazer e que muitos não dão valor. Respirar, por exemplo, abraçar, viver livre, nosso direito de ir e vir...

Coisas que adorava fazer e que hoje se tornaram uma dificuldade grande.
Lembro de quando saia com meu carro e via pelo retrovisor o brilho do sol. Dirigir e ser abençoado pelo sol são coisas que trazem uma lembrança viva na minha memória.
Lembro de tudo que aconteceu ante,s durante e depois do acidente.
Não foi nada fácil. Não é pena de mim mesmo, mas saudade do que deixei de fazer.

Quero aproveitar também a estreia da novela nova para postar uma música que diz muito, não sai de moda e faz parte do repertório muito bonito do nosso "rei".




Quero também homenagear meu Mengão. Dá-lhe "Brocador"!




Minha vida com certeza é cheia de dificuldade, mas também tento fazer dela momentos de alegria para retribuir principalmente meus amigos que me apoiam e tentam fazer da minha vida um acalento.

Fiquem com Deus e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário