Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como é bom ser lembrado pelos amigos!

Domingo recebi a visita do meu amigo Cassiano e família, que veio lá do Rio Grande do Sul. E não esqueceu de vim me ver. É muito bom saber que eu posso contar com  meus amigos e que eles não me esquecem. 


Foi muito legal a visita de todos. 

Um momento feliz em meio a tantas tribulações que venho passando. Meu psicológico me prega peças e muitas vezes me deixa pra baixo. Mas essas visitas me deixam bem, pois são como anjos enviados por Deus no momento que eu mais preciso. 
Quero agora a visita do Marcos Paulo com o mais novo membro da família, o Danilo. 



Deus é muito bom! 

"Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança" Lamentações 3.21


Nenhum comentário:

Postar um comentário