Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 23 de setembro de 2010

La vida eh bela!!!!!!!!!

Hoje fazem 4 anos, 8 meses e 8 dias que sofri o acidente. A data eh facil de contar. Mas o que eu quero dizer realmente, eh prazeroso viver tudo que eu tenho vivido ateh hoje. Parece mentira, mas conhecer e fazer parte da vida de todas as pessoas que me deram a felicidade de conhece-las eh maravilhoso. Nao tenho palavras para descrever esse sentimento. Mais uma vez abro o meu coracao para dizer o quanto viver eh importante, ainda que de maneira limitada. A verdade eh que estou viajando na maionese, mas sao sentimentos que passam pelo nosso coracao e eh importante compartilha-los.
Conhecer pessoas faz parte da minha vida. Meus amigos sao de infancia e estao na minha vida ha mais de 15 anos. E vivo conhecendo pessoas, algumas como se jah fizessem parte ha muito tempo. Eu adoro isso! 

Adoro tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gosto de encarar a vida como uma novidade. Seria muito chato saber o que iria acontecer amanha.
Nesse momento vou entrar em uma questao importante, que foi comentada por :

Leandro Portella
Censo do Lesado Medular Eu sei que impossível encontrar todos os Lesados Medulares, muitos não tem acesso a internet, mas esse Censo do Ser Lesado é a minha forma de protestar, pois o Censo 2010 não incluiu as pessoas com deficiência, por esse motivo tive a ideia de fazer o Censo do Lesado Medular Vamos protestar contra o descaso do Censo com as pessoas com deficiência, no mínimo não querem saber o numero exato de pessoas com deficiência no Brasil para continuar escondendo essas milhões de pessoas em suas prisões domiciliares, isso chama-se MAQUIAR a realidade, é uma forma de nos esconderem para não atenderem as nossas necessidades. http://serlesado.blogspot.com/2010/09/censo-do-lesado-medular.html

3 comentários: