Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Por que eu consigo falar?!






video






9 comentários:

  1. Ótima explicação!!! Passando pra desejar um ótimo fim de semana pra você!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Meu artista favorito!
    o video ficou ótimo(eu que fiz)...
    hehehe
    continue assim, vc tem voz de dublador!
    eu e minhas ideias!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Uhmmm... a produção de vídeos está aumentando, Senhor Professor! Muito bom e, obrigado pela paciência em explicar! Ficou excelente!

    Quantas coisas se pode fazer!!!! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. esse cara e um contador de historias e com a Debora do lado....

    isso vai acabar no cinema pode acreditar

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima a explicação e a filmagem tb!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Muito bem explicado. Obrigada por dividir com todos nos suas esperiencias e suas emoções.

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ver como vc encara tds esses problemas e ainda tem essa disposição pra compartilhar sobre o que muita gente esconderia. Mais um motivo para eu ter muito orgulho de vc.
    Bjs. Te amo!!!! Meu herói!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Vídeo meu tagarela predileto! Vc da um ótimo professor! Não estou mais podendo entrar sempre, mas qnd o Davi da uma folguinha eu sempre entro. Amei o presente, td de bom, já estmos usando nele! Ele é um fofo digo, super esfomiado, quer mamar o tempo inteiro! Figurinha!! saudades de vcs! Amo muito vcs! Bjus na D Elza e na sua mãe!

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo querido,
    Vc, como sempre, me surpreendendo positivamente! Adorei o vídeo! Vc está falando muito bem! A sua força de vontade move a todos nós! Obrigada por me ensinar tanto e por ser o meu melhor exemplo de superação!
    Te adoro!
    Beijos,
    Vanessa.

    ResponderExcluir