Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nao favoreceu

Hoje tive tempo de sobra para postar alguma coisa, porem o tecnico que estava comigo nao eh amigo do PC.
Um grande tecnico de enfermagem e meu amigo de anos, mas tenho que confessar: o computador nao eh o seu forte.(rsrsrsrs)

2 comentários:

  1. hahahah! Você está vendo! Todos nós temos nossas limitações... rsrsrs...
    Abraços bem fortes!

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu de dizer que ele eh fera em consertar sua cadeira, colar o banco que a Debora desmontou (rsrsrs), trocar qualquer peça de qqr lugar... e uma infinidade de outras coisas que eu nem me atrevo a fazer.
    Como dizemos atualmente... cada um no seu quadrado, né?
    Bjs

    ResponderExcluir