Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O post hoje eh da mamae

Para meu filho amado, a luz da minha vida... o meu sol...



Este é você, Rodrigo, escrito por Fernando Pessoa, sem mesmo te conhecer...
“Para viajar, basta existir.”
Por que...
“Tenho em mim todos os sonhos do mundo.”
Eu sei que...
“Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de ter êxito.”
Aprendi que...
“Ver muito lucidamente prejudica o sentir demasiado.”
Nas minha limitaçãoes...
“As vezes ouço o passar do vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”
Conclui que...
“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

9 comentários:

  1. Happy Birthday!!!
    Felicidades!!
    Tudo de bom!!
    Que o nosso Deus continue te abençoando poderosamente, que Ele venha a cada dia renovar as tuas forças e conceder os desejos do teu coração.
    Parabéns!!
    Um forte abraço
    Derlayne, Rodrigo, Joshua e Jonathan

    ResponderExcluir
  2. Filho, Pode crer eu to bem, eu vou indo. To tentando, vivendo e pedindo.
    Filho, Você é meu herói, meu bandido, muito mais que um simples amigo. E nem eu, nem você, estamos sozinhos. Você faz parte desse meu caminho que hoje sigo em Paz.
    Um beijo!! Te amo, PAI.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus te ilumine muito e que renove suas forças a cada dia.
    UM FORTE ABRAÇO !!!!
    uhu ... rsrsrs....

    ResponderExcluir
  4. Querido Rodrigo: Parabéns pelo seu dia!!! Desejo a vc muita paz e alegria, que nosso Deus continue te abençoando e protegendo como ele tem feito todos esses anos!! Vc merece ser muito feliz!! Bjs da amiga Aline

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,PARABÉNS...
    Que DEUS sempre ilumine o seu caminho,com muita paz, alegrias.
    Te adoramos...Cacau, Vô Lena e Carmélia

    ResponderExcluir
  6. Depois da mãe do dono do blog, eu não tenho mais o que falar... rsrsrsrs...

    FELICIDADES! Seja feliz! E continue distribuindo felicidade aos que te rodeiam! Ao mundo!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaai que liindoo, feliz aniversariio Ro

    te adoro

    ResponderExcluir
  8. e aiiiiiiiiiiiii garotão.
    acabei de chegar no aeroporto...
    fui dar umas aulas pras bandas geladas do planeta (ufa)
    bem quero começar esse comentário falando sobre encontros...
    a vida é baseada em pequenos e grandes encontros.
    o céu e o mar
    as abelhas e as flores
    as pedras e o rio
    a fé e o devoto
    todos dão sentido a vida
    todos são desejados
    em nossas vidas temos muitos encontros que nos fazem transcender...
    foi uma honra encontrar vc
    um encontro espetacular que já faz parte do repertório da minha vida
    um beijo no teu coração
    feliz niver com certo atraso (fuso horario rssss)
    te vejo na terça, mesma bat-hora

    ResponderExcluir