Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cansei...

Ontem, como toda terca-feira, foi agitadissima. Direito a tudo, fisio, psicologa e fono. O que valeu foi o pao de queijo que a Teka trouxe.
Fiquei realmente cansado, quando dei por mim ja era noite.
Hoje um dia mais tranquilo. Porem sem nenhuma novidade.
Espero que corra tudo bem.
Esqueci! O Jadir esta de ferias desde o dia 10 e so retorna dia 01/10.
Quem esta aqui e a Maria Elyene, vou tirar uma foto para apresenta-la a voces.
Por enquanto ate amanha e fique com Deus.

2 comentários:

  1. uhmmm... pelo que estou percebendo, você é um gourmet! Eu costumo dizer que comer é um dos prazeres da vida!

    Então, Maria Elyene será mais uma das palpiteiras do blog! Benvinda à turma!

    ResponderExcluir
  2. Censo do Lesado Medular
    Eu sei que impossível encontrar todos os Lesados Medulares, muitos não tem acesso a internet, mas esse Censo do Ser Lesado é a minha forma de protestar, pois o Censo 2010 não incluiu as pessoas com deficiência, por esse motivo tive a ideia de fazer o Censo do Lesado Medular
    Vamos protestar contra o descaso do Censo com as pessoas com deficiência, no mínimo não querem saber o numero exato de pessoas com deficiência no Brasil para continuar escondendo essas milhões de pessoas em suas prisões domiciliares, isso chama-se MAQUIAR a realidade, é uma forma de nos esconderem para não atenderem as nossas necessidades.

    http://serlesado.blogspot.com/2010/09/censo-do-lesado-medular.html

    ResponderExcluir