Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sábado, 18 de setembro de 2010

Plantao extraordinario!!!

Hoje recebi a visita do meu pai, da Lucia e dos meus irmaos.
Relembrando os "perrengues" que eu passei, a Lucia contou uma historia que eu nao sabia.
Seria muito engracada se nao fosse triste pra outras pessoas...
Era o horario de visitas no CTI do hospital Pasteur, onde eu estava internado em estado grave.
As familias ainda esperavam no corredor a liberacao para a visita, quando veio uma funcionaria fazer contato com os familiares do "paciente Rodrigo", informando o falecimento do paciente.
Nesse momento, a Lucia quase desmaiou, meu tio teve um surto e todos ficaram desesperados.
Como dar a noticia para minha mae, que estava chegando?!
Loucura total!!!!
Entre tanto nervosismo e desespero, outra familia tambem chorava. O alivio veio quando a funcionaria esclareceu o sobrenome do Rodrigo e para a alegria da minha familia, nao era o Loyola.
Ufa!! Que susto!
E eu nem sabia disso...

4 comentários:

  1. Foi mesmo um horror!!!
    Um susto e tanto... Graças a Deus foi só um susto.
    Infelizmente o Rodrigo que faleceu era um menino de 15 anos. Diagnóstico: dengue hemorrágica.
    Estou escrevendo isso como um alerta. Não se brinca com esse mosquito. Ele mata!!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de acontecido... como é bom encarar tudo com humor!
    Um aperto no coração pelo pequeno Rodrigo que se foi...
    E a VIDA dando oportunidade ao Rodrigo "Loyola" contar, ele mesmo, pessoalmente, a história !!!

    ResponderExcluir
  3. que booom que nao foi vc hein !!

    amigo saudadeeeesssss

    ResponderExcluir
  4. Foi horrível mesmo,eu que o diga,não gosto nem de lembrar da cena. Só vc meu super homem.
    Bjs.

    ResponderExcluir