Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Agradecimentos e saudade...

Quero agradecer a todos vcs que direta ou indiretamente fazem parte da minha vida. Com certeza uma vida abencoada que me faz refletir e me dah vontade de continuar escrevendo e vivendo junto de vcs.
Vcs me dao forca e alegria a cada dia e a cada comentario. Vontade de crescer vencendo limites e derrubando obstaculos.
Do fundo do meu coracao eh um amor especial por cada um de vcs.

Saudade?!
Uma palavra unica no mundo inteiro que significa o carinho que passa, mas confortante pelo carinho que vem.
Com certeza esse aniversario de 33 anos vai deixar saudades. Mas fico feliz pq a vida nao termina agora e a vivencia de agora sera saudade de amanha.
Que Deus abencoe todos vcs.

3 comentários:

  1. Moço, que lindo esse recadinho! Pode ter certeza que o sentimento é recíproco viu!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amamos muito vc Primuxo
    Vc é muito especial pra todo nós!
    Foi bom d+ falar com vc! Até m~es que vem se Deus quiser! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, que mensagem legal! Fiquei pensando como as pessoas que estão à nossa volta são importantes, mas o corre-corre do dia-a-dia teima em tentar fazer a gente esquecer isso aí... Valeu! Jairo

    ResponderExcluir