Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 27 de maio de 2014

Em primeira mão!

Tá difícil... Mas estou tentando com firmeza. 
Adivinhem o que?!
Já escrevi algumas páginas, mas nem todo dia a ideia aparece com facilidade para conseguir terminar nas páginas. 
Adivinharam?!
Acho que vai ser muito legal e vai ficar muito bom. Ainda falta definir algumas coisas para poder concluir melhor cada pedacinho.
Estou fazendo com muito amor e dedicação, tomara que fique muito bom. 
Quero passar por esse momento da minha vida com metas e objetivos, para que não seja uma vida chata e sem perspectiva de dias melhores. 
Tenho vivido dias especias, mas difíceis psicologicamente. Nem tudo parece fácil nesta rotina pesada que passo diariamente. 
Na minha opinião fica melhor e mais fácil quando sabemos passar com dignidade. Claro que a força da família e dos amigos é sempre muito importante.
Espero assim conseguir seguir em frente.
Quero deixar aqui uma música que tenho escutado e que tenho gostado muito na voz da Marisa Monte.




Até aqui me ajudou o Senhor! Quero adiantar que nada na minha vida seria dessa forma se não fosse a presença de Jesus! 

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo." 2 Corintios 5.17

Fiquem com Deus e boa semana!




Um comentário: