Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 20 de maio de 2014

Que visita gostosa...

Esse fim de semana recebi a visita de várias amigas. Foi muito bom! Botamos o papo em dia e rendeu boas risadas. Lembramos de bons tempos. 




Foi muito legal! 

Mas, falando sobre a vida, ela não está fácil. É Preciso ter coisas em mente para não cair na rotina. E essas coisas que são a parte difícil. 
Tenho andado desanimando sem ter feito muita coisa. 
Não posso negar, também tenho tido momentos de alegria com visitas e a rotina do meu dia a dia. 
O difícil é encarar momentos que te deixam pra baixo sem muito o que fazer. 
Essa vida não é fácil. Tenho que matar um leão por dia.
Vou seguindo em frente, pois não tenho alternativa... Mas acredito que Deus tem um propósito pra tudo. 
Fiquem com Deus e uma boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário