Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 4 de junho de 2014

Uma vida...

A vida tem momentos de alegria e de tristeza. As vezes passamos por momentos agradáveis e não nos damos conta de quão bom estamos vivenciando um momento que nem percebemos. Mas quando passamos pela tristeza damos mais importância.
A verdade é que devemos dar valor as coisas pequenas da vida e tirarmos proveito dos momentos de tristeza que passamos.
Eu falo isso por conhecimento de causa. Passo por momentos felizes e por menor que eles sejam, sou muito valor, pois não é todo dia que passo por esses momentos. Mas, também tenho minhas angustias e tento tirar proveito aprendendo um pouco mais sobre a vida.
Ultimamente tenho passado por momentos tristes, de desânimo, sem muita vontade de fazer coisas para me distrair durante o dia. Não é fácil viver esta vida. Choro sozinho, com minha mãe e as vezes nas sessões de terapia. Chorar faz bem e alivia a alma.
Na minha vida tenho passado por várias situações, afinal são quase 9 anos de um eterno aprendizado.
Espero ter forças para estar sempre suportando e passando por esses momentos.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmo 30.5b

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário