Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 7 de maio de 2014

É verdade...

Demorou, mas chegou. Está na época da troca do meu marcapasso. Confesso que quando recebi a notícia fiquei com certo frio na barriga, mas logo Deus me deu a resposta de que tudo correria bem. 
Ele ainda está na validade, mas para não fazer tudo as pressas, o médico marcou para inicio de julho a cirurgia. 
O médico disse que a troca do marcapasso é simples, pois se trata de operação subcutânea. Vai ser necessário a troca do mesmo por um mais moderno e a troca de um fiozinho também. 
Tenho fé que tudo correrá bem. Já passei por tantas coisas, que essa vou tirar de letra. 
A cirurgia vai ser num dia e volto para casa no outro. 
Esse sou eu, enfrentando mais um obstáculo. 


Até aqui me ajudou o Senhor! 
Peço a todos oração...
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário