Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aproveitando...

Hoje aproveitei a insistência do Fernando para ir para a cadeira. Almocei na cozinha, e agora estou postando na sala... Nada de quarto! 
To gostando. Depois de um dia meio pra baixo ontem, essa mudança na rotina até que dá um ânimo. 
Mais tarde vou aproveitar para dar uma voltinha na rua. Esse clima ameno é ideal para uma voltinha. 
Almocei com minha mãe e estou aproveitando para dar uma rodada pela casa. Uma mudança na rotina sempre é bom! 
Ainda não estou 100%, mas posso garantir que estou bem melhor. 
Confesso que tive preguiça para ir para cadeira. Mas acabei vindo. 
Não sei bem o que eu vou fazer, mas com certeza vou aproveitar esse tempinho para seguir minha mãe. 
Agradeço a Deus por esses momentos e torço para que este se repita, pois apesar da preguiça me faz bem. 


Vou ficando por aqui aproveitando esse momento.
Até aqui me ajudou o Senhor!
Fiquem com Deus e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário