Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 14 de maio de 2014

Minhas dificuldades...

Dia difícil! Eu gostaria de saber como eu estaria vivendo hoje se não sofresse o acidente. A verdade é que estou meio pra baixo. As coisas acontecem, o dia passa e minha cabeça não para. Sei que pra mim esses períodos são normais, mas é chato ficar desse jeito. Quero ter força para reagir, mas infelizmente não é tão simples. Curto a presença das pessoas que me dão carinho e atenção, afinal acho que é disso que preciso. 
Oro a Deus pedindo paz, serenidade e tranquilidade para o meu coração. Afinal de contas Ele é meu maior amigo. 
Preciso de ajuda nesses momentos que são mais difíceis. Não gosto de estar assim, mas não é proposital. Gosto de falar, conversar... 
Minha vida é muito dura e repetitiva. Todos os dias se repetem... 
É duro mas preciso vencer esse estado em que me encontro. Pra isso uma visita sempre cai bem. 
Que Deus me ajude a superar estes momentos, que apesar de passageiros,  incomodam bastante. 





"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." Romanos 8.18

Deus abençoe a minha vida e me dê força para prosseguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário