Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 8 de maio de 2014

A amizade é tudo...

Quero começar comemorando 4 anos do blog! 
Realmente esqueci de falar nisso ontem. 
Nesses 4 anos chorei, ri, tive meus sentimentos revelados e muitas coisas divididas aqui com vocês. Foi muito bom!
Quero continuar sempre dividindo minhas alegrias, tristezas e principalmente meus sentimentos mais sinceros com todos vocês...

Hoje quero falar da amizade que é uma coisa tão rara, que poucos tem o prazer de aproveitá-la. 
Nesse fim de semana vi um filme chamado " A última vez em Las Vegas" que mostra amizade de sessenta anos de 4 amigos e que prevalece esse tempo todo sem perder a força. É uma história realmente bonita e que emociona...


Eu Graças a Deus sou uma pessoa privilegiada por ter meus amigos, que estão comigo até hoje mesmo depois do acidente.  Amigos que vão,  que passam e que ficam como Juca, Maju, Cassiano e Marcos Paulo.
É muito bom saber que podemos contar com essas pessoas a hora que preciso. 


Que Deus abençoe todas as amizades verdadeiras...
Fiquem com Deus e bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário