Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 30 de abril de 2014

Um dia simples!

Essa vida é muito louca...
Uma vida cheia de altos e baixos que nem sempre é fácil de compreender. Vivemos uma correria exigida pelo dia a dia e as vezes nem o porque sabemos. 
Não posso deixar de elogiar esse tempo que está super agradável. Uma tardinha fresca e uma noite mais fria são os ingredientes perfeitos para um dia agradável!
Voltando a vida, a pressa é tão grande que deixamos de reparar as coisas simples. Esquecemos de como é viver sem ter que dar prioridade a correria exigida por essa vida louca. 
Quem nunca pensou em trocar a cidade grande por uma cidade pequena, seja para uma vida melhor, para criar os filhos ou simplesmente voltar ao ritmo normal e de uma vida sem correria. 
O tempo me fez enxergar as coisas de uma forma diferente. Mesmo passando rápido consigo ver tudo que é esquecido por quem está na correria. Acredito que essa parada brusca, as vezes chata mas necessária para eu compreender o quanto é importante darmos valor a essas coisas simples. 
É preciso pensar e lembrar que até o mundo Deus criou em 7 dias.
Desejo um ótimo fim de semana e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário