Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cada dia é uma luta!

É pessoal, continuo na ansiedade de passear. Fico pensando em ir para cadeira nem que seja para ir para outros cantos da minha casa. 
Sinto muita falta dos meus passeios. Sempre que saio vou a shopping, mas gostaria de variar. Tenho uma vontade louca de passear na Lagoa, rever o lugar que eu sempre frequentei e que é admirável pela sua beleza. Minha psicologa deu a ideia de irmos em algum barzinho no Leblon. Quem tem alguma ideia por favor sou todo ouvidos. 
Tirando isso ando cansado ou por não ter novidades ou por estar na mesmice. 
Tenho passado dias bons e na maioria das vezes sempre sorrindo, mas a minha vida é uma luta diária. 
Quero me sentir bem, mas a vida as vezes dar rasteiras que não espero. O melhor de tudo é ter um espaço para desabafar e que com certeza transforma. Sinto pelas coisas que ainda não posso fazer, mas mesmo assim agradeço por eu estar bem. 
As pessoas que estão a minha volta não se cansa de me dar força, o que é muito bom para mim. 
Por hoje vou ficando por aqui.
Fiquem com Deus!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário