Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 8 de abril de 2014

Uma voltinha...

Até que enfim consegui dar meu passeio. Como de costume fui ao Barra Shopping. Vi as novidades, a moda, pessoas, e tudo de bom!
Me diverti bastante, comi uma bela pizza e tomei um delicioso sorvete. 
Apesar de toda alegria, um passeio assim pra mim ainda é muito cansativo. Chego morto em casa. 
Mas com certeza vale muito a pena. 
E como sempre registrei o momento com algumas fotos para dividir com vocês.



Até aqui me ajudou o Senhor, e por falar nisso...

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará!

Fiquem com Deus e uma boa semana!

E de quebra aproveitem minha felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário