Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 3 de abril de 2014

Desabafo...

Eu tento me manter firme, mas a verdade é que eu estou de saco cheio dessa situação. Dá pra perceber que minha vida não é fácil. Com certeza sair ajuda, mas não tenho como ter uma rotina de saídas. As lembranças da mesma forma que me fazem melhorar também trazem a tona um momento nostálgico, porque a saudade da minha vida antes do acidente é grande. Fico pensando como seria minha vida se não tivesse acontecido nada, o que eu estaria fazendo hoje, como eu estaria, se eu já estaria casado...
A verdade que nada disso é possível saber. Vou vivendo um dia após o outro, pois como algumas pessoas muitas vezes falam pra mim não tem jeito, a não ser aguentar o peso que foi me dado.
Tenho certeza que mesmo sem esse problema da tetraplegia cada um tem suas angustias. Mesmo que eu ache que ainda sim é mais fácil de lidar, cada um sabe de si mesmo. Lembro de quando eu tinha meus problemas e de quando tinha as opções para lhe dar com eles. Seja correndo, pegando o carro e saindo por aí para aliviar o estresse, a vida parecia mais simples. 
Saudade é a palavra do dia.
Não adianta tentar se colocar no meu lugar, as palavras dão força... mesmo assim as vezes não é o suficiente, infelizmente... falar o que? 
Eu só quero um pouco mais de novidades na minha vida. Apesar das novidades serem passageiras, um pouquinho com certeza elas vão ajudar. 
Peço paz a Deus e força para continuar a batalha, que é como descrevo o meu dia a dia. Agradeço que Deus tem feito por mim. 



"O nosso Deus é o Deus da salvação; e  a Jeová, o Senhor, pertencem as saídas da morte." Salmos 67.20

Até aqui me ajudou o Senhor! 
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua força. Que Deus te dê muita paz, muita sabedoria. Lembre-se sempre que a alegria do Senhor é a tua força. Deus não nos dá uma cruz que não possamos carregar, Ele tem um propósito. Fique firme. bjks da sua nova fisio, Débora Bittencourt

    ResponderExcluir