Eu tento me manter firme, mas a verdade é que eu estou de saco cheio dessa situação. Dá pra perceber que minha vida não é fácil. Com certeza sair ajuda, mas não tenho como ter uma rotina de saídas. As lembranças da mesma forma que me fazem melhorar também trazem a tona um momento nostálgico, porque a saudade da minha vida antes do acidente é grande. Fico pensando como seria minha vida se não tivesse acontecido nada, o que eu estaria fazendo hoje, como eu estaria, se eu já estaria casado...
A verdade que nada disso é possível saber. Vou vivendo um dia após o outro, pois como algumas pessoas muitas vezes falam pra mim não tem jeito, a não ser aguentar o peso que foi me dado.
Tenho certeza que mesmo sem esse problema da tetraplegia cada um tem suas angustias. Mesmo que eu ache que ainda sim é mais fácil de lidar, cada um sabe de si mesmo. Lembro de quando eu tinha meus problemas e de quando tinha as opções para lhe dar com eles. Seja correndo, pegando o carro e saindo por aí para aliviar o estresse, a vida parecia mais simples.
Saudade é a palavra do dia.
Não adianta tentar se colocar no meu lugar, as palavras dão força... mesmo assim as vezes não é o suficiente, infelizmente... falar o que?
Eu só quero um pouco mais de novidades na minha vida. Apesar das novidades serem passageiras, um pouquinho com certeza elas vão ajudar.
Peço paz a Deus e força para continuar a batalha, que é como descrevo o meu dia a dia. Agradeço que Deus tem feito por mim.
"O nosso Deus é o Deus da salvação; e a Jeová, o Senhor, pertencem as saídas da morte." Salmos 67.20
Até aqui me ajudou o Senhor!
Fiquem com Deus!
Parabéns pela sua força. Que Deus te dê muita paz, muita sabedoria. Lembre-se sempre que a alegria do Senhor é a tua força. Deus não nos dá uma cruz que não possamos carregar, Ele tem um propósito. Fique firme. bjks da sua nova fisio, Débora Bittencourt
ResponderExcluir