Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 1 de abril de 2014

E agora?!

A vida é uma brincadeira! As vezes parece que ela zomba da gente...
Situações que passamos e que nos tiram o fôlego. A roda da vida não para de girar e pra mim me sufoca, é como um peixe fora d'água. 
Já estou ficando sufocado por não sair de casa. Meu quarto se torna meu único espaço. Penso que estou cansado.
Gente, essa vida não é mole! Sorrir e brincar as vezes não é o suficiente, preciso de um complemento que nesse caso é sair, ver pessoas, me distrair com outras coisas que não sejam a rotina da casa que eu vejo somente através da porta. 
Minha sorte são meus amigos que ficaram, porque tem outros que se foram... Infelizmente essa é a realidade. Talvez por conta da vida ou porque talvez eu não ofereço nada em troca. 
Essa é a roda da vida... Uma roleta que não tem escolhas para nos firmarmos...
Com certeza, apesar de todos os pesares, o maior estresse é a rotina e a falta de novidade e de sair.



Ainda bem que eu me apego ao maior de todos. E no livro das escrituras diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã... a vida segue. 
Fiquem com Deus!
P.S.: Eu só quero sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário