Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 26 de março de 2014

As histórias continuam...

Minhas lembranças são boas  para me dar ânimo. Gosto de pensar nos momentos bons que tive e que guardo comigo até hoje. 
Histórias de mim e do meu carro tem bastante.
Lembro que dirigia ainda sem carteira e podem acreditar parecia um chamarisco para a polícia e outros carros que  viviam batendo em mim e eu não podia reclamar por falta da carteira.
Uma vez o cara bateu no meu carro e amaçou a frente e atras. Cheguei em casa xingando tudo. Joguei a chave em cima da mesa e chorando falei que ia embora de ônibus, que não queria mais saber de carro algum. Parecia uma comédia. 
Entre essas e outras histórias fico rindo sozinho. 
Eu e minha saveiro aprontamos bastante. Sem falar nas histórias de pega com meus amigos e as saídas da Ilha escondido da minha mãe. Momentos que ficam gravados na cachola para sempre. 
Realmente eu dirigia correto, tanto é que quando sofri o acidente a minha supervisora na época perguntou se eu tinha batido de carro. 
Mas também tem as histórias boas. Lembro que quando estava com insônia, pegava o carro e saia de madrugada para dar uma volta e quando via estava na Lagoa. Tempo bom!
Deus sempre esteve comigo. 
E por aí, ia...
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário