Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 6 de março de 2014

O Senhor é meu pastor...

A vida é uma caixinha de surpresa. O mundo dá voltas e não percebemos o quanto as pequenas coisas são importantes para nós. 
Digo isso, pois sei o quanto essas pequenas coisas me fazem falta. Mesmo assim tenho que agradecer pela minha vida. 
Amigos que me dão força e me incentivam são importantes para eu continuar minha jornada.
Mais um ciclo está começando. Acabou o carnaval e agora as noticias vão se voltar para copa. Não fechem os olhos para o país, mesmo que o Brasil seja o campeão. É tempo de mudança e esse ano com certeza vai passar rápido. 
Fico lembrando da minha vida antes do acidente. Lembro de tudo como se fosse ontem e dá saudade...



"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."  Salmos 30. 5

"Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmo 40.1


Fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário