Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 12 de março de 2014

Continuar vivendo!

Oi pessoal! Mais uma vez estou aqui abrindo o meu coração. E mais uma vez até aqui me ajudou o Senhor.
Tenho estado bem melhor. Parece que aquela fase ruim acabou, mas ainda fico pensando nas coisas que eu poderia fazer e tendo lembranças do meu passado e do meu acidente. 
Deveria esquecer e seguir, mas é difícil. 
Deus não quer a perfeição, mas que sigamos nos aperfeiçoando.
Passo por muitas provações que são difíceis para mim. Tento viver um dia de cada vez. 
Gosto de lembrar dos momentos incríveis que vivi, das travessuras que fazia e das alegrias que eu passava. 
Nesse momento mais sensível, as coisas simples da vida ficam afloradas. E tenho certeza que muitos esquecem , por isso meu conselho é para que se lembrem disso antes que tudo passe. 

)

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário