Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 20 de março de 2014

Tudo passa...

É pessoal, as coisas estão ficando mais leve. Glória a Deus!
Minha cabeça tem estado bem melhor.
Estou torcendo para esse calor acabar e já faço planos pra sair de casa e dar minhas voltinhas. 
Gosto das terças e quintas quando meu dia é mais cheio, tenho um monte de atividades que complementam o meu tratamento.
Hoje em especial meu técnico do plantão não pôde vir hoje e está sendo substituído por uma técnica que nunca esteve aqui... Dá um friozinho na barriga. Torço para que tudo dê certo. 
Por hoje eu vou ficando por aqui.
Fiquem com Deus e um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário