Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bem melhor!!!

Quero agradecer a todos pelas palavras de força e de carinho que me incentivam e me fazem bem melhor!
Minha fase de depressão acho que está passando... Acho que é coisa de momento, mas graças a Deus é só um momento.
O que tenho para dizer hoje, é algo que escutei em uma pregação muito legal. 
O melhor dia para se viver é HOJE!
Não podemos esperar o amanhã para dizermos que amamos alguém ou dar uma noticia e ainda para fazer alguma coisa. Temos que aproveitar o hoje. 
Como já disse em outra oportunidade, o ontem é passado, o hoje é uma dádiva, por isso chamamos de presente e o amanhã é algo que ainda vamos conhecer. 
Realmente esse tempo é difícil para mim, por causa do calor. Mas até aqui nos ajudou o Senhor!
Não gosto muito dessa época de carnaval. Tenho certeza que vai passar rápido e que tudo vai voltar ao normal. 
Mesmo assim quero desejar a todos um bom carnaval. E aproveitem com responsabilidade. 
Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário