Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 19 de março de 2014

O que Deus fez por mim, pode fazer por você...

Gente, o calor não dá trégua! Já estou farto, com saudade daquele tempinho suave e ameno, onde todos nós nos vestimos melhor para sair. 
Em falar em sair, uma voltinha cai muito bem. 
Conversando com minha mãe, desabafei bastante sobre meu estado. 
Apesar de tudo, não sinto pena de mim e não quero que ninguém sinta, pois seria algo muito ruim. 
Gosto de pensar que minha situação não é melhor nem pior, é somente um estado que de uma forma ou de outra vai ser passageiro. 
Tenho força, pois vem de Deus! 
A vida me pregou uma peça muito grande. Não posso deixar de lembrar e ter saudade das coisas que eu fazia. Mas essa mesma vida me proporcionou conhecer pessoas maravilhosas que eu não teria conhecido se isso tudo não tivesse acontecido. A experiencia que estou passando ninguém pode imaginar. 
Quero ter forças, mas as vezes é difícil realmente, mas vou levando com a ajuda das pessoas que me amam. E por falar nisso, o amor de todos é muito importante para mim. Todos gostam de ler o que eu escrevo, mas não comentam com palavras que me ajudem a prosseguir e me dá força. Mas as palavras que recebo dessas pessoas que me amam são muito importantes. 
A Deus pertence a minha vida e é a minha escolha de crer em Jesus, até aqui venho superando os obstáculos que me foram impostos, mesmo contra a minha vontade. 
Nunca falei disso aqui antes, mas sugiro a todos que possam ter pelo menos uma vez na vida um encontro com Jesus e experimentar uma sensação jamais alcançada. Tenho certeza que a sementinha será plantada.  É difícil, mas um encontro com Ele e sua vida será mudada para sempre.
O que posso fazer é contar para vocês as maravilhas que Ele tem feito por mim e com certeza é esse amor que me faz superar os momentos de depressão. 



O que eu posso fazer é passar a minha experiencia. 
Oro por todos que estão aqui, porque eu não sei o que se passa na vida de cada um, mas nosso Deus sabe e pode mudar a sua vida.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário