Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 18 de março de 2014

Preciso de força, e de palavras amigas...

A vida as vezes parece estranha. Buscamos explicações, mas quando entendemos alguma coisa não sabemos o porque. 
Fico me vendo e ai percebo o quão complexo é a tetraplegia. Olho pra mim mesmo e nada se mexe mais.
Peço sabedoria a Deus para entender um pouco mais de mim. Essa vida não é mole!
Eu gostaria que estivesse tudo bem, mas essa não é minha realidade. Pequenas coisas se modificam e eu tenho que aprender a conviver com isso. 
Com todos os problemas minha vida ainda é boa. Recebo força de muitas pessoas. Nunca achei importante, mas a terapia me ajuda bastante e escrever aqui também significa muito. 
As vezes tento esconder meus sentimentos, mas esse com certeza não é o melhor caminho. 
Acho que o que mais incomoda é o fato de não fazer nada, da repetitividade. Fugir da rotina é bom.
Queria ter mais força para superar esses altos e baixo.
To cansado... 
Uma coisa que me fortalece é estar sempre lendo passagens da Bíblia, como por exemplo: " Ainda que andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei o mal. Por que o Senhor está comigo, sua vara e seu cajado me consola. 
Passo o dia pensativo, pensando na vida. Posso afirmar que isso é bom e ruim. 

"Levanta-te e  come , porque será muito comprido te será o caminho." I REIS 19-7



Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário