Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 29 de maio de 2013

Falo o que eu penso e não escondo a verdade!

Hoje infelizmente eu estou aqui pra desabafar. Não tenho me sentido muito bem, minha cabeça não está boa. Acho que deu para perceber pelo post passado, pois sempre que saio escrevo bastante. 
Não sei o que estou sentindo ao certo, mas não é uma coisa boa. Fico parado, olhando para um ponto fixo quase sem reação. Minha mãe tem tentado me animar, porém não acho graça das coisas. 
Não sei como seria minha vida se não tivesse sofrido o acidente, mas gostaria muito de vivê-la. A verdade é que estou me sentindo cansado disso tudo. Sei que tive muitos ganhos nesse último ano, mas é cansaço realmente. 
Essa noite mais uma vez fiquei em claro... Acho que dei uma cochilada depois das sete até as nove. Fechava o olho, mas não conseguia dormir. Ficava olhando a parede sem poder me mexer. Sinto por mim mesmo por estar assim. Meu quadro clinico é estável e por isso deveria estar de bem com a vida. Tirando algumas quedas de pressão está tudo bem. 
Peço oração de todos que me acompanham. Quero melhorar rápido. 
Acho que é isso que eu tinha para falar. 
Desejo a todos um bom feriado!
E quero muito um feriado bom pra mim também.
Fiquem com Deus! 

4 comentários:

  1. Rodrigo, é mt triste saber que vc vem se sentindo pra baixo. Mas apesar de não ter passado pela mesma situação que vc, acredito que seja normal, pois todos nós temos dias assim, uns melhores outros piores, às vezes sem nenhuma explicação. Estou pedindo a Deus por vc, e tenho certeza que essa maré vai passar. É muito lindo vc ter escolhido tentar ser feliz, mas nenhum dia é igual ao outro. Então em alguns dias nos sentimos meio esquisitos mesmo! Continue trabalhando no seu blog. É muito bom ver a sua força. Tenho certeza que um dia a ciência trará boas novas pra vc e outras tantas pessoas que estão na mesma condição. Continue com suas belas mensagens aqui, e também, nos contando do seu dia-a-dia. Por favor, não desanime! Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, tenho certeza que vc vai melhorar. É apenas uma fase passageira... Deus está contigo. Vc não está só!!! Oro pro vc tds os dias e sei que Ele me escuta e sempre me socorre.
    "Não temas eu estou contigo, não te assombres pq eu sou teu Deus. Eu te sustento com minha destra fiel."
    Amanhã será um lindo dia, cheio de alegria!!!!
    Bjs. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, meu querido amigo e irmão em Cristo, o seu desabafo é mais que sincero, pois, coloca os seus sentimentos interiores. Contudo, creia, você não está só; pessoas que o amam oram para que o Senhor da vida conforte o seu coração e lhe dê esperanças de dias melhores. Deixo para sua meditação o texto da carta de Paulo aos Romanos 8.28 "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".

    ResponderExcluir
  4. Força amigão !!! Estarei orando por você !!! Espere em Deus !!! Essa vida é passageira !!!! beijos grandes !!!!

    ResponderExcluir