Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 21 de maio de 2013

Hoje não!!!

Gente, neste exato momento estou vendo Serginho Groisman, escutando meu ídolo Zeca Pagodinho... Ainda bem que hoje em dia consigo gravar programas na TV. 

Falo muito sobre a vida. Essa situação me faz pensar e refletir muito o que nós fazemos para viver. 
Depois desses sete anos me sinto um chorão quando vejo reportagens e assuntos que emocionam. 
Gosto de falar da vida porque ela me ensinou muita coisa nesse período em que ao mesmo tempo amadureci bastante. Ela nos trás reflexões, verdades, enfim, nos mostra caminhos que tomamos errado, mas que podemos corrigir. 
Aprendo muito com ela, e principalmente com a palavra de Jesus que nos foi deixada como uma dádiva, como manual para vivermos. 
Pesquisa mostra que o sorriso nos faz viver mais e melhor. Então: 



Apesar do nosso choro, sabemos que amanhã é um novo dia. 
Que Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário