Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ah! a vida!

Nem tudo na vida sai como a gente quer. Dedicamos tempo para realizar sonhos e conquistar coisas.
Realmente a vida é uma caixinha de surpresa. Um dia está tudo normal e no outro as coisas parecem que não funcionam. 
É notável a correria do dia a dia, o estresse acumulado... 
A vida não é mole. Esquecemos das coisas simples que deveríamos dar valor. 
Minha vó me ensinou valores e caráter que fazem toda diferença na nossa vida. Na minha opinião essas coisas diferenciam e amenizam nosso dia. 
Devemos seguir em frente sem perder o foco, mas batalhando sem passar por cima das pessoas. Quando apontamos o dedo para uma pessoa tem quatro virados para nós. 
Você colhe o que você planta. 
Vivam e relaxem com as coisas que te fazem bem. Busquem o melhor de si mesmo. 
É o que eu pratico e faria mesmo se tivesse bem. Uma vida saudável sem culpa. 
Reflitam sobre isso e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Rodrigo, querido amigo e irmão em Cristo, gostei muito deste texto. Deus o abençoe e continue a lhe conceder vitórias sobre todas as adversidades. Tenha um dia cheio de paz. Pr. José de Jesuss

    ResponderExcluir